Will Smith - Referência por gerações

Um dos atores mais completos e talentosos do cinema com fama mundial, indicado 2 vezes ao Oscar, produtor de cinema, rapper e multi-milionário. Monstre sua foto a qualquer pessoa de qualquer idade e todos o reconhecerão o astro de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) e de outras grandes produções da tv e do cinema, ele é Will Smith.

Nascido em 1968, e com grande influência a partir da década de 80, Will  não passou desapercebido em nenhum desses anos. Seu talento enorme o tornou falado em todos os meios de comunicação por suas músicas, seus filmes de comédia, drama e ação, Will Smith é o cara, mas agora vamos falar sobre suas roupas e seu estilo. O Bad boy tem o #estilourbano e não tem medo de ousar.

Esse estilo é marcante, minimalista, intenso e comteporâneo. Will consegue se expressar até por suas roupas.




Estamos analisando-o em momentos casuais onde constuma estar a vontade e mais natural. Em eventos e ocasiões especiais sabemos que ele gosta de um belo terno, sob medida e bem peronalizado, mas sabemos que ele gosta mesmo é de estar no seu estilo pois é onde ele se expressa melhor.






Ter Will como referência de estilo é bem legal, a espontaneidade  e criatividade de seus looks são libertadores e é preciso ter ousadia para se vestir bem;

No Brasil estilo vem crescendo bastante e é comum vermos mais peças chegando a cada estação, as influências desse look vem aumentando e a criatividade dos estilistas vem contribuindo muito para sua popularização.

Um look Urbano, tem como peças chaves uma blusa estampada, uma calça geralmente do tipo skinny ou slim e um futurista tênis de cano, além de uma sobreposição na blusa, como uma jaqueta, colete ou blusa xadrez, entre outros. Como acessórios temos as pulseiras, bonés e correntes em alguns casos.

Um look deste custa no nosso mercado em torno de 700 a 900 reais, pois os tênis geralmente são os itens mais caros, mas se o problema for preço, garimpar um pouco permite achar looks mais em conta. Agora mais de Will Smith.










Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário